terça-feira, 24 de agosto de 2010

Miyuki-chan OVA I e II

"Miyuki, uma bela garota, um dia está atrasada para o colégio e repentinamente é transportada para um outro mundo, semelhante ao de Alice no País das Maravilhas, com exceção de um simples detalhe: todos os habitantes deste mundo estranho são mulheres que, de alguma forma, parecem estar apaixonadas por ela."
Bem, as pessoas que baixaram algo e que tenham gostado, o meu obrigado! Mas enfim, estou trazendo os dois OVAS do Miyuki-chan, a respeito do primeiro, ele não é meu, foi feito pelo BakaNimes(Fansuber descontinuado) meritos a eles. A respeito do outro esse é meu mesmo, atualmente eu irei por so o OVA II, pois o primeiro ainda da pra encontrar ele em algum site de anime, o segundo eu nunca achei ele traduzido, enfim se alguem gostar deixarei os dois aqui.

5 comentários:

  1. Baixarei o miyuki depois, e tbm deixarei o meu comentario. Boa tarde pra ti. ou talvez eu pego eles com você depois.

    ResponderExcluir
  2. Hi, Hi, pegar os ep comigo é bem mais facil, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oi se possivel você nao poderia usar links para o download pelo megaupload ou mediafire?
    Desde ja agradeço e obrigada pelos OVA's vou assisti-los agora mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria, mas no momento eu ainda não possuo uma conta em nenhum dos dois servidores. Mas obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos ovas do miyuki, sua edição tbm ficou boa, completando o meu comentario, parabens!

    ResponderExcluir