domingo, 30 de janeiro de 2011

Love Cubic Capitulo 01


7 comentários:

  1. caraka esse é melhor loli-yuri que eu ja vi.

    ResponderExcluir
  2. É legalzinho mesmo, aquele que tu baixou eu deletei por que achei uns erros, também não tive tempo de fazer uma revisão direito por que já tava atrasado pro meu serviço. Minhas desculpas, mas so postei ele aquela hora por que talvez tu queria ver. Valeu pelo comentário, se tu quiser baixar essa V2, acho que vale a pena, mesmo que foram poucas coisas consertadas.

    ResponderExcluir
  3. rv-2 é bom quando você tem uma revisora ti ajudando com ponto de vista diferente...
    nem percebi erro algum amigo, esta ótimo a tradução e a edição, espero episodio 2^^.

    ResponderExcluir
  4. gostei do capitulo, mas o que eu quero e o capitulo 3 da sua historia, vc disse que postaria 2, vai mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Arigato Reo, os erros eram poucos que eu achei. Então Aqua, eu irei postar os dois capitulos sim.

    ResponderExcluir
  6. que bom então, estarei esperando, ah é mesmo, coloca as garotas no proximo capitulo. me interesei pelo love cubic, esperarei o resto tambem.

    ResponderExcluir
  7. eu não concigo baixar u-u

    ResponderExcluir