terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Girls Wallpapers

Vou usar esse espaço mesmo, eu tinha desestido um pouco de traduzir o manga Love Cubic, mas só por que umas poucas pessoas gostaram e poucas baixaram e comentaram,"também pra ser cincero eu nunca esperei nada das pessoas mesmo", apenas uma frase de um persongem meu, mas não importa. Eu irei terminar o que começei, e talvez neste final de semana eu posto o capitulo 2 do Love Cubic, já tenho 35% dele pronto. Pretendo terminar os 3 ultimos capitulos que ficaram faltando até no meio do mês que vem.
Download

3 comentários:

  1. tem umas imagens bonitas, mesmo sendo poucas.

    ResponderExcluir
  2. gostem, as garota bem kawaii.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a vocês duas. Bem foram poucas imagens, é que eu tenho tantas legais que ficou dificil escolher algumas. Bem da proxima vez eu tentarei por mais imagens do que eu arrumei desta vez.

    ResponderExcluir